Campinas Decor 2014
18 nov 2014

Campinas Decor 2014

19ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista ocupa casarão inspirado no filme E o vento levou, no Jardim das Paineiras.

 

Com uma atmosfera jovem e inspiradora, a garagem multifuncional idealizada pelos arquitetos Ana Lúcia Salama e Gerson Dutra, apresenta um novo conceito de espaço. Queremos mostrar que este local pode ter diversas utilização, além de simplesmente guardar um carro. A garagem, hoje, reflete um lugar descontração, o refúgio de um jovem rapaz, onde ele costuma armazenar também suas ferramentas para jardinagem, faz reparos em peças da moto e do carro, recebe os amigos e ao mesmo tempo relaxar” explica Ana.

E exatamente por ser considerado um novo conceito de espaço, os arquitetos também inovaram nas possibilidades e elementos. A pintura na parede que se assemelha a um grafite, criado exclusivamente para a mostra, retrata a influência da arte urbana nos ambientes internos. Esse tipo de arte caracteriza uma proposta mais descolada”, revela Gerson. Outros recursos modernos completam a decoração deste espaço de 20m², como os papéis de parede que imitam tijolos e madeira. A iluminação, os móveis e os outros acessórios também seguem a linha descontraída, mas sem perder de vista a funcionalidade e a estética apurada.


franco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>